Filicídio: Pai mata filho no Dia dos Pais em discussão por drogas

Um jovem de 25 anos foi morto pelo próprio pai, de 56, em pleno Dia dos Pais que coincidiu com o seu aniversário.

O crime ocorreu neste domingo (14/08), no Bairro Engenho Nogueira, na Pampulha, em Belo Horizonte. Os dois lutaram após agressões pois, segundo o pai, o jovem queria dinheiro para drogas.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz estava tentando extorquir a avó de 78 anos para conseguir dinheiro que – a família supõe – seria usado no consumo de entorpecentes.

Ao se deparar com a situação, o pai do rapaz interveio e os dois começaram a brigar de maneira intesa, com os dois se golpeando até com socos na cabeça.

Em um desses golpes, o jovem caiu e o pai agarrou o pescoço dele, só o libertando minutos depois, quando a polícia chegou na casa e o rapaz já estava morto.

Os militares tentaram reanimar a vítima com manobras cardio-repiratórias, mas não tiveram sucesso. O pai foi preso em flagrante e levado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil Noroeste.

Segundo a família, essa não foi a primeira vez que o jovem agrediu familiares. Ele já teria ferido em brigas a mãe, um tio e uma prima, além do próprio pai. Ele era usuário de álcool, drogas e medicamentos controlados.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário