Filho mata a própria mãe a pedradas em Arcoverde; o jovem de 24 anos foi preso

Uma mulher foi morta a pedradas pelo próprio filho no domingo (12), em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, Maria Aparecida Alves de Siqueira, de 57 anos foi atingida pelo filho de 24 anos com pedradas. O caso foi confirmado na quarta-feira (15).

Segundo o Portal Agreste Violento, Maria Aparecida chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional Ruy de Barros Correia, teve alta da unidade de saúde, mas precisou ser internada novamente, falecendo na manhã de quarta-feira (15).

Na tarde ontem (16), a Polícia Civil (PC) prendeu o jovem no bairro de São Geraldo, em Arcoverde (PE), Sertão do Moxotó. De acordo com informações da PC, o suspeito foi localizado em uma casa abandonada.

A equipe da 23ª Delegacia de Homicídios localizou e efetuou a prisão do suspeito, que estava se escondendo para não ser linchado por populares. Ele foi encaminhado para o Presídio Advogado Brito Alves (PABA), em Arcoverde, enquanto aguarda por audiência de custódia.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário