Filho é suspeito de matar a mãe horas depois de se batizar em igreja evangélica; VEJA O VÍDEO
Um homem identificado como Igor de Sousa Mendes é suspeito de ter assassinado a própria mãe com golpes de faca na casa onde moravam em Itaituba, no sudoeste do Pará, no domingo (13). O filho foi baleado pela polícia e até esta segunda-feira (14), seguia internado. VEJA O VÍDEO ABAIXO
A vítima, identificada como Marilia de Sousa Mendes, morreu no local. Na manhã do domingo, Igor havia sido batizado durante uma programação da igreja que frequentava. Horas depois, durante a tarde, o crime foi cometido.
Segundo amigos, Igor era conhecido por ser tranquilo e demonstrava muito amor pela mãe, o que tornou o caso ainda mais chocante.
Ver essa foto no Instagram
A Polícia Militar (PM) foi acionada e durante a abordagem Igor tentou fugir, mas foi localizado momentos depois. Segundo a PM, ele reagiu e acabou sendo baleado.
O suspeito foi socorrido e levado para o Hospital Regional do Tapajós, onde segue internado sob custódia. O estado de saúde dele não foi divulgado.
A Polícia Científica disse que o corpo da vítima foi periciado e liberado ainda na noite de domingo (13). Já a Polícia Civil disse que perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas. O caso é investigado pela Seccional de Itaituba.