Festa em motel de Petrolina termina de maneira trágica


Uma festa num motel de Petrolina, na noite de ontem (2), terminou de forma trágica. Um dos participantes, Carlos William Coelho Santos Júnior, 32 anos, acabou falecendo.

Informações dão conta de que ele teria sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. No grupo, pelo que se sabe até agora, havia mais gente – empresários e mulheres, os quais estariam consumindo bebidas alcóolicas e drogas ilícitas.

Carlos teria ido ao motel, segundo informações do Blog Preto no Branco, de táxi, a convite de um dos amigos. Mas ligou pouco tempo depois para o mesmo taxista dizendo que queria ir embora porque estava passando mal. No entanto, ele morreu antes disso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina.

Do Carlos Britto.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário