Exclusivo: Robson Amorim acaba de confirmar que vai para o DEM dos Filhos de Fernando Bezerra.

O blog do Everaldo acertou quando disse que a provável nova legenda do ex-prefeito de Lagoa Grande Robson Amorim (PSB) seria do DEM. Na manhã de hoje, Robson Amorim confirmou na rádio Ponte FM que já decidiu e vai para DEM dos deputados Fernando Filho e Antônio Coelho. Amorim ainda disse que não pode acompanhar o senador Fernando Bezerra Coelho pelo MDB, por isso escolheu o DEM.

Ainda na entrevista, Robson deixou claro que será o nome mais forte do grupo da oposição para enfrentar o atual prefeito Vilmar Cappellaro, por outro lado, o ex-gestor também disse que por ter passado pela prefeitura pode ser o nome mais rejeitado.  Além de Robson Amorim, Carlinhos Ramos, Iara Evangelista, Lindaci Amorim e Henrique Diniz devem desembarcar no DEM. Vale destacar que a janela partidária abre amanhã (05).

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário