Exclusivo: Com apenas sete votos, Fernando Bezerra Coelho é derrotado no Senado para cargo do TCU

Os senadores Antônio Anastasia (PSD-MG), Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) e Kátia Abreu (PP-TO) foram os três escolhidos para votação no Senado Federal na noite desta terça (14) para o cargo de ministro do Tribunal de Contas da União (TCU). O senador que saiu vitorioso foi o mineiro Antônio Anastasia, com 52 votos. A senadora Katia Abreu ficou na segunda colocação com 19 votos e na lanterna, com apenas sete votos, o pernambucano Fernando Bezerra Coelho.

Fernando Bezerra é líder do presidente Jair Bolsonaro e amarga uma grande derrota na sua trajetória política. O salário do novo ministro será de R$ 37.328,65. O titular também terá direito a um apartamento funcional e férias de 60 dias por ano.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário