Ex-vereador de Santa Maria da Boa Vista morre vítima de acidente de moto

Faleceu na noite de sábado (26/06) Jucelino Gomes, ex-vereador por Santa Maria da Boa Vista, Jucelino tinha 55 anos e deixa 4 filhos.

Jucelino Gomes residia na Agrovila 15 do Projeto Fulgêncio em Santa Maria da Boa Vista, o ex-vereador é natural de Floresta Pernambuco e em 1988 chegou no Projeto Fulgêncio, Jucelino era bastante conhecido na região e parte deixando filhos e netos.

Jucelino foi vereador em Santa Maria da Boa Vista por quatro mandatos, filho de seu Lídio e de Dona Lourdes, sofreu um acidente de moto na BR 428 nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal, sendo encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital municipal Monsenhor Ângelo Sampaio em Santa Maria da Boa Vista, devido as gravidades do acidente, Jucelino foi transferido para o Hospital Universitário em Petrolina, onde não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

O repórter da Orocó FM, Gilberto Pereira, esteve presente no hospital de Santa Maria da Boa Vista onde colheu todas as informações sobre o acidente que também estava presente o sobrinho de Juscelino, que teve apenas ferimentos leves.

Informações: Repórter Gilberto Pereira da Rádio Orocó FM

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário