Vilmar Cappellaro e Ítalo Ferreira deixam mensagem aos lagoagrandenses na data de aniversário da cidade

O Município de Lagoa Grande, localizado na região do Sertão do São Francisco, segundo os últimos dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística-IBGE, possui uma população equivalente a 24.757 habitantes e veio a ganhar autonomia política e administrativamente no dia 16 de Junho de 1995.

Lagoa Grande, uma cidade dos sonhos, sonho de um povo simples que acredita que ela ainda possa crescer, de um povo forte e bravo, povo trabalhador que sonha por dias melhores. Hoje, uma cidade tranquila, um povo hospitaleiro e amigo, conheça nossa cidade, a nossa história e a nossa gente.

“Neste momento, externo toda minha alegria por mais um ano de história para nossa querida cidade. Cumprimento todos os cidadãos e cidadãs que habitam essa cidade linda, jovem e cheia de beleza. Temos o desafio de crescer e desenvolver distribuindo renda, promovendo inclusão social e garantindo às gerações futuras uma Lagoa Grande melhor.” Disse Ítalo Ferreira.

“Neste momento tão especial em que celebramos os 21 anos dessa jovem e bela cidade quero congratular-me com todos os lagoagrandenses pelo esforço de cada um na construção diária da cidade, aos que aqui nasceram e aos que escolheram essa terra para ser sua e participar ativamente da construção de sua história. Parabéns Lagoa Grande! Nos seus 21 anos vamos celebrar o seu passado e o seu presente, porque é muito bom viver na cidade em que se vê o “futuro no horizonte”. Disse Vilmar Cappellaro.

Homenagem do empresário e pré-candidato a prefeito Vilmar Cappellaro e do vereador e pré-candidato a vice-prefeito Ítalo Ferreira.

Raul.-1024x576

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário