Vilmar Capellaro, da Coligação 15 Avante Lagoa Grande, protocola candidaturas, Plano de Governo e Carta Compromisso com a população

Nesta tarde, 10/08, no Cartório da 137ª Zona Eleitoral de Lagoa Grande-PE, a coordenação da campanha vitoriosa “Avante Lagoa Grande” do pré-candidato a Prefeito, Vilmar Cappellaro, protocolou o registro das candidaturas da  majoritária, da proporcional e do Plano Base de Governo, construído com a ajuda da população em diversos ciclos de debates. Vilmar saiu mais uma vez na frente demonstrando organização, seriedade e muita competência administrativa.

Vilmar Cappellaro e Italo de Vilma, candidato a vice Prefeito, foram recebidos pelo competente chefe do serviço eleitoral, Dr. Tancredo Ferraz de Abreu Neto, que após examinar a documentação de todos os 22 candidatos a vereador da coligação composta por 12 partidos, procedeu à inclusão no Sistema de Candidaturas e procedeu os registros em conformidade com o Art.34 da Resolução nº 23.455/15 do Tribunal Superior Eleitoral – TSE.

A coligação 15 Avante Lagoa Grande – Uma nova força, um novo tempo é a maior coligação de oposição política já vista em toda a história da cidade. A insatisfação da população com o desmantelo e a falta de respeito com a coisa pública que a gestão atual da prefeitura vem mantendo, refletem no altíssimo índice de rejeição em todas as pesquisas populares.

Ascom

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário