Vereadores de Lagoa Grande aprovaram quatro projetos importantes.

Durante Sessão Ordinária desta terça feira (28), realizada na Câmara de Vereadores de Lagoa Grande, os vereadores aprovaram dois Projetos do Executivo e dois projetos de Lei do Legislativo.

Foram aprovados os Projetos de Lei nº 013/17, que dispõe sobre Plano Plurianual (PPA), relativos aos anos 2018/2021 e o Projeto de Lei Nº 016/2017, que institui o sistema municipal de gestão ambiental do município de Lagoa Grande e estrutura as leis municipais de Nº 008/2014, 009/2014 e a 019/2014, ambos os projetos foram enviado pelo prefeito Vilmar Cappellaro.

Além dos projetos do executivo, os vereadores Carlinhos Ramos e Professor Vavá, também encaminharam dois projetos de lei do Legislativo.

O projeto do vereador Carlinhos Ramos foi o de Nº 005/2017, dispõe sobre a isenção de taxas municipais, e de taxas de alvarás de funcionamento para associações rurais e urbanas, sindicatos e demais entidades filantrópicas e caráter assistencial e beneficente sem fins lucrativos. Já o Projeto de Lei do Legislativo de Nº 007/2017, do vereador Professor Vavá, institui os jogos Escolares do município de Lagoa Grande que deveram ser realizados entre os meses de março e abril.

Vale destacar que todos os projetos citados na matéria foram aprovados por unanimidade.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta