Vereadora Edneuza Lafaiete disse que o Hospital de Lagoa Grande tem a vacina antitetânica e o paciente não tomou por falta do cartão de vacina.

Na sessão da última terça (07), a vereadora governista Edneuza Lafaiete (PTB) rebateu uma denuncia divulgada por este blogueiro sobre a falta da vacina antitetânica no Hospital José Henrique de Lima, em Lagoa Grande. Segundo a vereadora Lafaiete a vacina tinha e só não foi tomada por que o paciente não estava com a carteirinha, a mesma disse ter ido até o hospital conferiu in loco e tinha duas doses disponíveis.

A vereador Edneuza Lafaiete também disse a esse blogueiro que a gestão do Hospital José Henrique de Lima vem trabalhando com grande responsabilidade e que o paciente foi orientado a se deslocar ate o PSf-6.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta