Em Lagoa Grande: 21 veículos recolhidos ao pátio e 175 notificações de infrações são algumas ações da Operação Duas Rodas da PRF

A Policia Rodoviário Federal está realizando a Operação Duas Rodas em todo estado. A operação já foi feita em Recife, Caruaru, Salgueiro, Cabrobó, Lagoa Grande dia 16 e ontem foi em Afrânio. Na cidade de Lagoa Grande foram: 21 veículos recolhidos ao pátio, 175 notificações de infrações, 37 testes etilômetro, 11 documentos recolhidos, 114 pessoas fiscalizadas e 108 veículos fiscalizados.

Quem anda com sua documentação em dias não precisa ficar preocupado, afinal é um dos papeis da PRF fiscalizar e atuar os condutores de veículos que andam irregular. Vale destacar que Lagoa Grande fica situada entre uma BR de grande importância no sertão do São Francisco.

bef8c275-873e-452a-abc1-3840a6fe288c

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta