O último adeus a Sianoca
Neste domingo (22) uma multidão de amigos e familiares foram dar o último adeus a Ana Ramos, popularmente conhecida por Sianoca, ela que tinha 75 anos e faleceu na noite do último sábado (21).
Sianoca era mãe do vereador Joaquim da Rocinha, Professora Dorinha, Professora Etelvina, Rita, Ana Lucia, da Enfermeira Socorro, Bernadete, Maria, Jaime e Netinho, avó da vereadora eleita Iara Evangelista, uma família que sempre soube trazer o símbolo de união e amizade.
Sianoca era matriarca da família Coelho Ramos da Rocinha, detinha a admiração e o respeito de todos que a conheceram e tiveram a oportunidade de conviver com ela, diante da sua história de vida, uma mulher guerreira e de muitas qualidades.
No seu velório realizado na sua residência na comunidade de Rocinha, uma multidão fez questão de ir dar o último adeus a Sianoca, amigos da família, políticos e correligionários do vereador Joaquim e da vereadora Iara Evangelista, se fizeram presentes prestando suas solidariedades e condolências.
Sianoca tinha uma história de vida e de luta, construída com sua família na comunidade de Rocinha diante da sua contribuição de valorização da família, na convivência com a população, uma família respeitada e de grande destaque por onde passa, ela deixará sua história de vida com grandes vitórias e conquistas que será com certeza contada e recontada nas páginas da vida para as gerações futuras.
Soube aplausos e lágrimas, o corpo de Sianoca foi sepultado no cemitério da comunidade de Rocinha.