Município de Lagoa Grande recebe a tocha olímpica nesta sexta-feira. Veja 6 dos 10 condutores da tocha.

É com imensa alegria que a cidade de Lagoa Grande, sertão de Pernambuco recebe nesta sexta-feira (27) o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. O comboio trazendo a chama chegará na cidade às 7:40h no Café da Praça Hermes Amorim, onde a tocha será acesa pela primeira vez, dando início ao revezamento que seguirá o seguinte roteiro:

Concentração: Café da Praça Hermes Amorim, segue pela Escola Auxiliadora/Sesau, Mercado Vanessa, Construbem, Posto Trovão Azul, Igreja Católica, Prefeitura(Nasf), pausa para a CELEBRAÇÃO no Parque da Uva e do Vinho, depois segue pelo Colégio Objetivo Inácio Rita, passa pela Igreja, encerrando em frente ao Bradesco.

O Comitê Organizador já divulgou 6 nomes dos 10 condutores participarão do revezamento, os restantes serão apresentados pelo próprio comitê olímpico nas próximas horas, segue:

  • ARGELIO PUPO HERNÁNDEZ, REPRESENTANDO O BANCO BRADESCO
  • RICARDO HINRICHESN JR. JORGE DE GOES – PARCEIRO RIO 2016
  • ANDREYKSON BARROS LEITE – COCA-COLA
  • JOEL DOS SANTOS NOGUEIRA – COCA-COLA
  • JOÃO ARAÚJO NUNES – CITIES
  • LETÍCIA DOS SANTOS PEREIRA – NISSAN

Para realizar esse grande evento com o menor impacto possível na circulação urbana, e com o objetivo de garantir à população seu acesso aos locais por onde o Revezamento da Tocha vai passar, a Polícia Rodoviária Federal estará organizando o fluxo de veículos, e a segurança será composta por Exército e Polícia Civil.

O encerramento do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 acontecerá em frente ao Banco Bradesco. Após o encerramento, o município contará com as seguintes atrações que acorrerão no Parque do Vinho e da Uva: Reizado do Lambedor, Romenildo Cardoso e Bandas Marciais.

Caso seu veículo de comunicação queira entrevistar algum condutor, solicitamos que entrem em contato com as respectivas assessorias de comunicação:

Para entrevistar os nossos condutores locais, JOEL DOS SANTOS NOGUEIRA JOÃO ARAÚJO NUNES, entrem em contato conosco. Lembramos que não há espaços para a imprensa DENTRO do comboio. A cobertura da imprensa – e também dos meios oficiais de comunicação – deve, portanto, ser feita nos entornos do percurso.

Os veículos de imprensa que se interessarem em cobrir o revezamento da tocha olímpica em Lagoa Grande, devem responder este e-mail o mais rápido possível para providenciarmos as credenciais, que serão entregues no dia do evento no ponto inicial.

Veja o mapa do roteiro e a distribuição da escola espalhadas pelo percurso.

c17685fd-066a-4766-80db-141758cb76cc

Ascom/PMLG

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta