Terror na estrada: Bandidos explodem dois carros forte, um em Petrolina, outro em Serrita

Um carro-forte foi explodido próximo à Serra da Santa, em Petrolina, na tarde desta segunda-feira (9). De acordo com informações, ninguém ficou ferido, mas o veículo ficou completamente destruído. Ainda não há informações mais detalhadas sobre o ocorrido.

Tentativa de assalto

Outra tentativa de assalto a carro-forte aconteceu no final da manhã de hoje, próximo ao município de Serrita (PE), no Sertão Central. Durante a ação, bandidos teriam se aproximado em três veículos e tentado parar o veículo de transporte de valores.

Uma manobra feita pelo condutor do carro-forte acabou atingindo um dos veículos,  o que provocou o capotamento dos dois automóveis. Os bandidos fugiram sem levar nada. Não há informações sobre feridos. A Polícia não conseguiu prender nenhum suspeito.

Fotos e um vídeo enviadas por um leitor do blog.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta