O suspense na composição do secretariado do prefeito eleito Vilmar Cappellaro.
O prefeito eleito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro (PMDB), tem evitado a todo custo, nesse primeiro momento, falar em nomes para compor seu secretariado. Mas passadas as eleições do dia 2 de outubro, alguns aliados do peemedebista que tentaram retornar ou entrar à câmara de vereadores e não conseguiram, já dão margens a especulações de bastidores e sem falar dos inúmeros nomes que apoiaram sua campanha.
Qual será, por exemplo, o destino dos vereadores Mantena (PMN) e Padre Bida (PHS), ou de Juciene (PMDB), Zé Baiano (PTB) e Regivando (PTB)? Esses foram os cinco vereadores bem votados mas não foram eleitos. E sem falar nos nomes de Dotor de Iolanda, Jorge Garziera, Rose Garziera, Aparecida Diniz e Reginaldo Alencar e outros que também abraçaram a campanha de Cappellaro.
A data da diplomação de Vilmar Cappellaro, do Vice-Prefeito Ítalo de Vilma, de todos os vereadores eleitos e dos suplentes está marcada para 16 de dezembro. Nessa data, Lagoa Grande deverá saber o nome do primeiro escalão do governo de Vilmar Cappellaro, muitas especulações e boatos surgirão, mas até lá uma certeza, Vilmar prometeu durante sua campanha que vai aproveitar no máximo os profissionais locais.