O suspense na composição do secretariado do prefeito eleito Vilmar Cappellaro.

O prefeito eleito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro (PMDB), tem evitado a todo custo, nesse primeiro momento, falar em nomes para compor seu secretariado. Mas passadas as eleições do dia 2 de outubro, alguns aliados do peemedebista que tentaram retornar ou entrar à câmara de vereadores e não conseguiram, já dão margens a especulações de bastidores e sem falar dos inúmeros nomes que apoiaram sua campanha.

Qual será, por exemplo, o destino dos vereadores Mantena (PMN) e Padre Bida (PHS), ou de Juciene (PMDB), Zé Baiano (PTB) e Regivando (PTB)? Esses foram os cinco vereadores bem votados mas não foram eleitos. E sem falar nos nomes de Dotor de Iolanda, Jorge Garziera, Rose Garziera, Aparecida Diniz e Reginaldo Alencar e outros que também abraçaram a campanha de Cappellaro.

A data da diplomação de Vilmar Cappellaro, do Vice-Prefeito Ítalo de Vilma, de todos os vereadores eleitos e dos suplentes está marcada para 16 de dezembro. Nessa data, Lagoa Grande deverá saber o nome do primeiro escalão do governo de Vilmar Cappellaro, muitas especulações e boatos surgirão, mas até lá uma certeza, Vilmar prometeu durante sua campanha que vai aproveitar no máximo os profissionais locais.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta