Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Lagoa Grande continua em greve até sexta (24)

Os professores da rede municipal de Lagoa Grande decidem pela permanência da greve, a categoria se reuniu na manhã desta segunda feira (20) em frente a Escola Nossa Senhora Auxiliadora. Segundo as informações, os educadores decidiram cruzar os braços até a próxima sexta (24).

Na pauta da reivindicações estão: a reforma da previdência proposta pelo governo federal e a inclusão dos servidores administrativos Municipais. A categoria deverá na próxima sexta feira fazer uma nova assembleia para decidir o rumo do movimento.

O blog do Everaldo já entrou em contado com o secretario do SINTELAG (Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Lagoa Grande-PE) e o mesmo confirmou que nas próximas horas será emitida um oficio ao executivo e uma nota oficial que será encaminhado a toda imprensa da cidade.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta