Serial Killer em Petrolina: Condenado por mais de 10 homicídios é preso em Nova Descoberta.

Preso em Petrolina, Sertão de Pernambuco, um homem acusado de assassinar mais de 10 pessoas. Após uma denúncia anônima, Roberto Gonçalves da Silva, de 36 anos, mais conhecido como Diabo Loiro, foi localizado por policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e da Patrulha Rural do 5º Batalhão da Polícia Militar, no distrito de Nova Descoberta e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Petrolina.

Foragido há cerca de um ano, o assassino em série já foi condenado há 159 anos de prisão pelos homicídios e chegou a cumprir 10 anos de pena na Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes, em Petrolina, de onde fugiu em novembro do ano passado. Entre as vítimas estão três de seus irmãos. A cada novo assassinado cometido, Roberto tatuava uma cruz nas costas. Os assassinatos eram cometidos a facadas. (Diário de Pernambuco)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta