21 anos! Sem posto do Detran, Sem obras para inaugurar e com lamaçal na rua Rua Arco Iris

Sem obras para inaugurar é o que o prefeito Dhonikson Amorim tem a comemorar nos 21 anos de emancipação política, isso por que, geralmente prefeitos seguram muitas obras para inaugurar no aniversário do seu município.

Para carimbar a falta de ações no aniversário da cidade, a assessoria de imprensa emitiu nota informando que a inauguração do Posto do Detran foi cancelado e sem data para a entrega.

É bem verdade que o posto do Detran é do Governo do Estado, mas quem foi atrás foi a prefeitura, portanto, uma ação conjunta cancelada no aniversário da cidade.

Outro ponto negativo é a  situação da Rua Arco Iris no bairro do Chafariz, um verdadeiro colapso. Moradores denuncia nas redes sociais o descaso da Compesa que é órgão do governo do Estado que não vem fazendo a manutenção e nem amplia a rede de esgoto.
Na ruas correm lamaçais de fezes que trazem doenças para a população que convive do lado.

Lamentável!

13269283_1124450637612201_6036842387878186717_n

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta