Secretário de educação entra na briga para construção de uma Escola Técnica Estadual para Lagoa Grande.

Em Belém do São Francisco, o Secretário Municipal de Educação esteve prestigiando a visita do governador na cidade. Na bagagem, o secretário levou um pleito importante para beneficiar os lagoagrandeses, a construção de uma Escola Técnica Estadual. “Levamos o pleito ao secretário da Educação Frederico Amâncio uma Escola Técnica  para nosso município, os deputados Lucas Ramos e Rodrigo Novaes, se comprometeram em reforçar o pedido”, comenta Willian Cesar.

Além de Lagoa Grande, outros municípios tem brigado por escolas técnicas para seus municípios.

Em quase um ano a frente de umas das mais importantes secretarias da prefeitura de Lagoa Grande, Willian Cesar, vem realizando um trabalho diferenciado que vem agradando a população laoagrandense. Segundo o secretário, para 2018, seu segundo ano a frente da pasta, muitas novidades serão realizadas pela Seduc.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário