Secretaria Municipal de Educação de Lagoa Grande terá grandes avanços em 2018.

Com atividades diversificadas e melhorias nas formas de trabalho, a Secretaria Municipal de Educação, Seduc, em 2017 teve avanços significativos, através de medidas que possibilitaram o desenvolvimento educacional, e já entrou 2018 com ações importantes. A pasta tem como seu gestor, Wilian Cesar, que vem mostrando de forma simples os avanços desenvolvidos.

Após o primeiro ano de ajuste, a secretaria entrou 2018 com sinais claros de avanços. No segundo dia útil do ano, a prefeitura, em parceria com a Seduc, já autorizou a reforma da escola Arcos Iris, nos Vermelhos. A escola tem mais de 600 alunos, com 11 salas, refeitório, pátio, cozinha e banheiros. As reformas durarão 30 dias e serão em toda parte estrutural do prédio.

Ontem pela manhã, o gestor de uma das mais importantes secretarias do município disse que atualizou o convênio da escola de 06 sala de Jutai, e está em fase de conclusão para se entregue a população. Cesar falou também do trabalho de climatização das escolas, em sua pagina no facebook, o gestor publicou que a secretaria entrou 2018 com pé direito e fez aquisição de ar-condicionados.

O ano letivo 2018 só vai começar em fevereiro, mas os trabalhos para aperfeiçoar e melhorar ainda mais a recepção aos alunos e servidores já estão sendo articulados. Muitas ações serão desenvolvidas pela Educação de Lagoa Grande no ano corrente.

A Gestão de Vilmar Cappellaro vem dando ao gestor autonomia e condições de trabalhos, com isso a educação de Lagoa Grande tem um futuro promissor. Em breve, o prefeito Vilmar e o secretário Wilian Cesar, vão anunciar mais ações de punho importante para a cidade.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta