Secretaria da Educação de Lagoa Grande inova na educação infantil para 2018 criando dois Centros de Excelência em Educação Infantil

A secretaria da Educação criou dois Centros de Excelência em Educação Infantil. Com este avanço programado para o primeiro semestre de 2018, todas as crianças da educação infantil terão atendimento diferenciado com toda infraestrutura pedagógica adequada, equipes super qualificadas e com aprendizado moderno com o que existe de melhor na educação para o desenvolvimento intelectual. As matrículas já começam á partir desta terça-feira, dia 02, nos dois polos.

“O Prefeito Vilmar Cappellaro exige de nós educadores da rede municipal uma iniciativa mais inovadora. As crianças terão além do ensino de altíssima qualidade a convivência com as outras crianças de sua mesma faixa etária isso facilitará em muito o desenvolvimento cognitivo, social e melhor interação de cada um deles. Ganham as crianças, ganham os pais e toda a sociedade” acrescentou o secretário Willian César.

O Centro de Educação Infantil, na creche Saberes, funcionará exclusivamente para crianças de 04 a 05 anos na pré-escola. E para crianças da faixa etária de 00 a 03 anos, no Centro de Educação Infantil na creche Nilza Ramos.

Ascom.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Jéssica disse:

    Vc sabe quais são os documentos necessários?

Deixe uma resposta