PSB de Lagoa Grande homologa candidaturas de Dhoni e Daniel Torres.

O PSB confirmou em convenção a candidatura de Dhoni Amorim à Prefeitura de Lagoa Grande. A convenção foi realizada no Kactus Club, no Centro da capital da uva e do vinho. Como candidato a vice-prefeito, foi oficializado o nome do ex-secretário de Educação Daniel Torres.

Além de Dhoni Amorim e Daniel Torres, a convenção também homologou o nome dos candidatos à vereadores da coligação. O evento contou com as presença do senador Fernando Bezerra Coelho e do seu filho Miguel Coelho, candidato à prefeito de Petrolina.

Em seu discurso, o senador Fernando Bezerra Coelho falou da importância de manter Dhoni Amorim na gestão e ratificou a realização de algumas futuras obras importantes, como o asfalto da Estrada do Tomate em Jutái.

Os 4 partidos que compõem a coligação ‘É daqui pro o futuro” são: PSB, PT, PRB e Solidariedade

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário