Saúde: Prorrogada a Campanha de vacinação contra a gripe em Lagoa Grande – PE

Quem ainda não se preveniu contra a gripe, ainda dá tempo para se imunizar e evitar danos maiores a saúde. A secretaria da Saúde de Lagoa Grande prorrogou o prazo de encerramento da vacina para o dia 09 de junho. A Vacina traz diversos benefícios como evitar hospitalização por pneumonia e diversas doenças associadas à gripe. A cobertura da vacina está em 74% da população.

Público alvo: Crianças de 06 meses a menores de 05 anos; professores da rede pública e privada; idosos a partir de 60 anos, gestantes; puérperas; trabalhadores nas áreas da saúde e educação e pessoas com doenças crônicas não transmissíveis devem se vacinar indo ao posto mais próximo da residência.

ASCOM

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário