“Sandro, um patrício e sua trajetória empreendedora.” Biografia será lançada quarta (22)

Acontece no dia 22 de junho (quarta-feira), a partir das 20h00, na Câmara dos Vereadores de Lagoa Grandeo lançamento do livro: “Sandro, um patrício e sua trajetória empreendedora”, de autoria do empresário Sandro Patrício e co-autoria da jornalista Silvana Costa Moreira.

Terceira obra de Sandro Patrício, o livro é uma biografia  e narra os principais acontecimentos dos 50 anos de  vida do empresário. Nascido em Cabrobó, sertão de Pernambuco, em  uma casa simples, sem sequer ter uma cama para dormir, a obra  conta as histórias de família  e o caminho percorrido até conquistar uma vida de sucesso.

O livro é publicado pela editora Íthala. Durante o lançamento, o autor estará autografando a obra. A noite será animada pelo Cantor Davi Trindade, artista lagoagrandense. O preço do livro é de R$ 30,00, valor  especial para o lançamento.

Sobre o autor: SANDRO PATRÍCIO LANÇA BIOGRAFIA NO DIA 22 DE JUNHO

Sandro é um empreendedor nato, estruturado e influente na cidade de Lagoa Grande, onde recebeu o título de cidadão em 2015. Aos 10 anos de idade se mudou para cidade de Petrolina, sua moradia até os dias de hoje. Sandro é casado há 29 anos e tem dois filhos.  É graduado em Administração de Empresas e Direito, pela FACAPE, e pós-graduado em Gestão de Negócios internacionais pela FGV-RJ e Marketing com didática  para ensino superior pela UFPE.

É funcionário público federal e durante  cinco anos prestou serviços ao Exército Brasileiro como Tenente no 72º Batalhão de Infantaria Motorizada em Petrolina. É proprietário da Premier Material  de Construção, empresa com 27 anos  de existência e atua também no ramo de empreendimentos imobiliários.

É palestrante requisitado para congressos de materiais de construção, Lions Clube , Rotary Clube, Maçonaria, escolas públicas e particulares e faculdades.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta