Robson Amorim poderá deixar governo Dhoni e desembarcar na Codevasf, em Petrolina.

O ex-prefeito de Lagoa Grande, Robson Amorim, poderá deixar o governo de Dhoni Amorim e desembarcar na 3ª Superintendência Regional (SR) da Codevasf, em Petrolina. Segundo informações passadas ao blog, a portaria com sua exoneração deverá sair a qualquer momento.

O portal de notícias InfoVale, divulgou no dia 17 de julho, que o secretário de Governo da Prefeitura de Lagoa Grande-PE, Robson Amorim (PSB), comemorou a posse de Aurivalter Cordeiro, como novo titular da 3ª Superintendência Regional (SR) da Codevasf, em Petrolina. O portal noticiou que a região só tem a ganhar com essa indicação, pela trajetória e pela vasta experiência do novo superintendente.

Vale destacar que a 3ª Superintendência Regional (SR) da Codevasf foi uma indicação de Fernando Bezerra Coelho, um dos braços direitos na campanha do prefeito Dhoni Amorim, filho de Robson Amorim. Até o fechamento desta matéria o blog não teve ciência do cargo que será ocupado pelo o mesmo.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta