Quem será o novo indicado de Dr. Alcides? Secretário de Saúde João Vicente entrega o cargo.

Cinco dias após ser empossado como o novo secretário de saúde no lugar de Fabíola Salvador, João Vicente nem esquentou a cadeira e já entregou o cargo. Até o fechamento desta matérias, o blog não teve acesso aos reais motivos da saída prematura do enfermeiro João.

A saída de João Vicente pegou todos de surpresa, na verdade foi o secretário mais rápido na gestão de Dhoni Amorim. Agora resta ao médico Dr. Alcides, pôr um substituto a altura, afinal quem manda e desmanda na saúde é o mesmo.

Por enquanto, a pasta da saúde não possui um substituto, ou seja, até os próximos dias ficará sem secretário. Uma das alternativas seria o próprio Dr. Alcides assumir a pasta, afinal, notícias de bastidores davam conta que o retorno de mesmo ao grupo Amorim seria para assumir a Secretaria de Saúde.

Vamos aguardar o próximo indicado de Dr. Alcides, que será divulgado pelo prefeito Dhoni Amorim.

Apresentação1-1-777x437

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário