Quatro jovens foram encontrados mortos a tiros de pistola próximo a Serra da Santa

Quatro jovens foram encontrados nesta tarde de quarta-feira (10/08), próximo a Serra da Santa em uma mata fechada. Segundo informações na terça-feira (09), saíram cinco jovens para caçar e dormiram na mata em um acampamento improvisado. Nesta quarta-feira (10) um deles teve de voltar pela manhã para trabalhar, já os outros quatro ficaram no acampamento na mata.
Quando foi pela tarde de hoje quarta (10) o jovem que havia saído voltou para o acampamento onde estava os quatro e quando chegou ao local encontrou todos mortos. Os quatro foram executados por tiros nas costas e na nuca. Segundo informações dois deles são irmãos. O local da execução fica a 23 km de Petrolina-PE.
A polícia militar foi acionada, o IC foi ao local para fazer a perícia e o IML de Petrolina posteriormente fez a remoção dos corpos.
COM INFORMAÇÕES BLOG DIVULGA PETROLINA

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta