Pressionado: Beto Albuquerque pede que ministro Fernando Bezerra Filho entregue o cargo ou saia do partido

O deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS) criticou a postura do seu colega de partido e ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Filho (PSB-PE) de não entregar o cargo mesmo depois de o PSB ter desembarcado do governo e virado oposição no último sábado. No post em sua página do facebook Beto Albuquerque disse que é “é uma vergonha o Deputado querer peitar o seu partido! Se quer ficar agarrado no cargo, tenha dignidade e saia do PSB”.
Já quando assumiu o ministério em maio de 2016 a decisão desagradou parte do PSB que estava dividido entre participar ou não do governo Temer. Fernando Bezerra Filho é filho do senador Fernando Bezerra Coelho e irmão do prefeito de Petrolina Miguel Coelho.
Em 2014, após o acidente aéreo que vitimou o ex-governador e então candidato a presidente Eduardo Campos (PSB), Beto Albuquerque foi o indicado pelo partido para a disputa. (DP)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário