Presidente da Câmara de Lagoa Grande faz balanço das ações do Legislativo em 2017

A presidente da Câmara Municipal de Lagoa Grande, vereadora Iara Evangelista (PSB), realizou um balanço das ações realizadas pela Casa Zeferino Nunes no primeiro ano de 2017. Em discurso feito nesta terça-feira (12), na tribuna da Casa, a gestora apontou números relativos a Projetos de Lei,  decretos legislativos, indicativos e requerimentos, além de destacar as audiências e sessões realizadas no período.

As ações do legislativo foram: 21 Projetos do Executivo e sancionado em lei; 6 projetos do legislativo, aprovados e sancionado em lei e promulgado; 1 projeto do legislativo reprovado, 2 projetos arquivados; 02 Projeto de Decreto, 10 requerimentos, todos aprovados; 05 Projeto de Resolução aprovados, 49 indicações e 02 Audiências públicas.

A câmara de Vereadores é composta por onze parlamentares. A mesa diretora é formada por: Presidente: Iara Evangelista, primeiro secretário: Josafá Pereira, segundo secretário: Rosa de Erasmo, líder da situação: Vereador Mantena, vereadores da situação: Edneuza Lafaiete, Fernando Angelim, Nena Gato e Alvanir Gomes, Líder da oposição: Carlinhos Ramos, vereadores da oposição: Lindaci Amorim e Professor Vavá.

Os vereadores entraram em recesso e vão retornar os trabalhos legislativos no dia 12 de fevereiro de 2018. Vale destacar que os parlamentares podem ser convocados para participar de alguma sessão extraordinária, caso haja necessidade.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário