Prefeito Vilmar Cappellaro reuni secretariado e vereadores e traça metas no mês de aniversario

O prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro (PMDB), reuniu todos os secretários e vereadores da base. O encontro aconteceu na Sala de Reuniões do Palácio da Uva e do Vinho na sede do poder executivo. O vice-prefeito Italo de Vilma (PSD) também participou do encontro.

A reunião teve a finalidade de discutir as ações governamentais que foram realizadas nos primeiros meses e traçar as metas para os próximos meses de governo, principalmente no mês de junho, mês de aniversario da cidade.

Segundo Ítalo de Vilma, a reunião foi muito produtiva e tratou um plano de trabalho com prioridades de cada secretaria para entrar o mês de junho e o mês do aniversário da cidade com ações que o prefeito está concluindo a parte legal e que algumas delas serão anunciadas no aniversário da nossa cidade.

A dia da emancipação política e fundação de Lagoa Grande é 16 de junho de 1995.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário