Prefeito de Lagoa Grande e a Presidente da Casa Zeferino Nunes emitem nota de pesar a família de Juanita Carla

É com muita tristeza no coração que o Prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro, a primeira dama Claudia Cappellaro, o vice-prefeito, Ítalo Ferreira e todo corpo de secretariado, gestores, diretores, coordenadores e demais colaboradores da Prefeitura de Lagoa Grande, manifestam profundo pesar, neste momento de dor, á família do amigo Blogueiro Carlos Antônio Teles, pelo falecimento de sua filha Juanita Carla da Silva, ocorrido nesta tarde.

“Em nome da população de Lagoa Grande, manifestamos condolências á família pelo triste e lamentável fato ocorrido, e determino que em todas ás repartições municipais, ofereça todo apoio necessário á família neste momento de dor. Força companheiro Carlos, que o Eterno Deus conforte muito a você e á todos os corações enlutados”

                  Vilmar Cappellaro – Prefeito de Lagoa Grande

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário