“precisamos separar políticos que tem compromisso com a população e rejeitar os aventureiros” do Candidato Fernando Angelim

Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco, o presidente do PPS e candidato a vereador Fernando Angelim (PPS) vem mantendo uma postura equilibrada e apostando na inovação.

De acordo com Angelim, uma de suas bandeiras inovadora será defender as políticas públicas voltada para as pessoas com deficiência. “Acho que os governos federais, estaduais e municipais deveriam ter um olhar mais sensível em torno das políticas públicas voltadas para as pessoas com deficiência. Uma das minhas bandeiras que irei defender na câmara municipal” destaca Angelim.

Angelim trás exemplo de Petrolina. “Em Petrolina por exemplo, no primeiro mandato do governo Julio Lossío foi implantado e aprovado pela câmara de vereadores a Secretária Municipal de Acessibilidade que tinha como secretário Marcos Conceição que fez um belíssimo trabalho em todos os aspectos. Já na segundo mandato de Lossio, o prefeito transforo a referida secretária em  uma diretoria executiva que manteve o mesmo trabalho. É um exemplo positivo que podemos implantar aqui em Lagoa Grande”, explica Angelim.

Sobre o atual quadro político brasileiro, Angelim diz que  população precisa separar políticos compromissados com a população dos aventureiros que estão atrás somente de barganhar poder. “Concordo com a população quando ela não credibiliza alguns políticos, é fato, o Brasil está sufocado pela corrupção, mas também precisamos separar políticos que tem compromisso com a população e rejeitar os aventureiros que estão apenas interessados em barganhar poder”, dispara Angelim.

Sobre a postulação, o candidato diz está tranquilo. ” Tenho levado a minha mensagem a todos. Não importa a cor da camisa, meu compromisso é com todos”, finaliza o presidente.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário