População de Vermelhos e Jutaí participam em peso da construção do PPA.

O Plano Plurianual – PPA que está sendo construído em Lagoa Grande-PE, por toda equipe da gestão municipal,  está conseguindo uma grande adesão da população, jamais vista no município. Por decisão do Prefeito Vilmar Cappellaro, a construção do PPA, tem acontecido de forma descentralizada, itinerante, onde a população tem direito a voz para sugerir ações que resolvam suas necessidades. Na sexta, aconteceu no distrito de Vermelhos, no domingo, no distrito de Jutaí e amanhã, 19, ás 08h da manhã acontece na Sede, no auditório do CETEP. O evento tem sido também usado como prestação de contas dos 8 meses de gestão. O Prefeito escalou uma comissão organizadora, liderada pela secretária da Assistência Social Eliene Martins, que está conduzindo todo o processo.

 Presenças nas plenárias

Além da comunidade de Vermelhos, participaram representantes das comunidades da Ilha do Pontal, Cruz do Pontal, Ouro Verde, Malhada Real, Catalunha , Madre Paulina, Riacho do Recreio, Sítio Martins, Bom Conselho. Em Jutaí participaram, representantes da Associação dos Moradores, representantes da Associação dos Vaqueiros, comunidades do Sombrio, Açude Saco, São Mateus, União, Pensador, Belém, Rocinha, Panelas,  Pintada, Miradouro, Lagoinha, representantes do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável, além do Prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretários, chefes distritais, gestores de escolas, creches, entre outros.

ASCOM

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário