Planejamento estratégico educacional para 2018 já foi iniciado pela secretaria de Educação de Lagoa Grande.

Na tarde desta sexta-feira, dia 10, o secretário de Educação Wilian Cesar, esteve reunido com a equipe pedagógica e todo o seu corpo de gestores escolares, vice-gestores, coordenadores e técnicos da rede para planejar ações para 2018. O encontro aconteceu na sala de eventos da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande.

A formadora do evento foi a ex-secretária municipal de educação da cidade de Petrolina (PE), na gestão do ex-prefeito Julio Lossio, a professora Gilmara Lacerda, a mesma dialogou com os profissionais da educação sobre a rotina do gestor educacional e dos coordenadores pedagógicos.

Durante sua fala, o secretário de educação Wilian Cesar diz que sua equipe é muito experiente e o planejamento educacional para 2018 na rede municipal de ensino, será bastante proveitoso para os trabalhos de sua equipe melhorar cada vez mais com o passar dos dias.

“Nós estamos convocando aqui toda a rede, todos os gestores, toda a equipe da secretaria de educação envolvida para que a gente possa elaborar um documento de todas as ações, de todas as metas que vão ser concretizadas em 2018”, comentou o secretário bastante otimista em relação ao letivo de 2018.

Wilian Cesar disse ao blog do Everaldo que o calendário educacional 2017 ainda não acabou. “Esse ano já tivemos a prova Brasil, que dá os números do IDEB. No final desse mês teremos a prova do SAEPE, prova bastante importante que dar um Ranking as escolas do estado, com isso, ainda temos muitas ações no ano letivo vigente. Podemos avaliar o ano com um bom Avanço, produzimos em todos os ângulos no processo, principalmente no ensino aprendizado dos nossos alunos.” Disse.

O secretário termina enaltecendo toda equipe. “Então é o corpo técnico com bastante experiência unido para traçar algumas metas possíveis para 2018”.


 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário