Paralisação da reforma do PSF de Jutai faz vereadores da oposição aprovar requerimento pedindo informações ao prefeito Vilmar..

Na sessão da última terça (03), os vereadores da bancada da Oposição na Casa Zeferino Nunes, Iara Evangelista (PSB), Carlinhos Ramos (PSB), Josafá Pereira (PMDB), Rosa de Erasmo (PRB), Vavá (PSB) e Lindaci Amorim (PT), entraram com requerimento solicitando explicação da Prefeitura de Lagoa Grande, sobre a paralisação da reforma do PSF de Jutai.

No Requerimento nº 07, os vereadores solicitam do prefeito as seguintes informações:

  • Cópia do edital de licitação;

  • Cópia do contrato com a empresa vencedora;

  • Cópia de empenho; e

  • Cópia dos comprovantes de pagamento.

De acordo com os vereadores, a reforma daquela unidade de saúde, está a mais de 30 dias paralisada e o PSF está funcionando em local inadequado.

Ainda segundo os vereadores, diante da paralisação da reforma do PSF, não está tendo atendimento odontológico, como também, não está sendo realizado exames preventivo para as mulheres.

Texto Blog Lagoa Grande Noticias

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário