Nota de pesar pelo falecimento de Marlene Farias

É com pesar e profunda consternação que o Blog do Everaldo lamenta a morte Marlene Farias, irmã do ex-vereador Erasmo Farias e tia da atual vereadora Rosa de Eramos. Reconhecida e estimada na área política de Lagoa Grande. Com sentimento de solidariedade à família, o blog deseja as mais sinceras condolências.

O velório do corpo de MARLENE FARIAS iniciou às 16:00 horas de hoje, na Rua Eronildes Araújo, nº 01, no Bairro Areia Branca em frente à Grande Rio Veículos, a onde permanecerá até amanha, segunda-feira (26) às 06:00 horas da manhã, em seguida o seu corpo segue em cortejo até a cidade de Lagoa Grande.

O corpo de Marlene será velado das 7h30min até às 11:00 horas da residência do seu irmão o ex-vereador Erasmo Farias de onde sairá em cortejo até o Cemitério Campo das Flores onde será sepultamento.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário