Nena Gato, Rosa de Erasmo e Edneuza Lafaiete são os 3 vereadores mais atuantes de Lagoa Grande, aponta o Instituto Tiradentes.

Em Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco, foi realizado uma pesquisa através do  Instituto Tiradentes via consultas telefônicas aos munícipes, que perguntava sobre a atuação dos vereadores do município.

Na pesquisa, os entrevistados apontaram na sua opinião os vereadores mais atuantes nessa legislatura e, entre os 11 vereadores da Casa Zeferino Nunes e, segundo o resultado da pesquisa, os três vereadores mais atuantes são: em 1º lugar Nena Gato(PMN), 2º Rosa de Erasmo(PRB) e 3º Edneuza Lafaiete(PTB).

Os três vereadores estão incluso no rol dos homenageados com a Láurea que será entregue na sessão solene ao final do 123º. Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais será realizado em Recife – PE, nos dias 14 e 15 de Dezembro no Auditório do Recife Praia Hotel, situado à Avenida Boa Viagem, 9, Pina – Recife – PE.

Quando também serão agraciados com a medalha Tiradentes as seguintes autoridades; o Promotor de Justiça do Ministério Público de Pernambuco Doutor Marco Aurélio Faria da Silva , o Promotor do Município de Recife , Dr .Silvano José Gomes Flumignan e o Advogado Doutor Mauro Cesar Loureiro Pastick. O evento contará com a presença de diversas autoridades já confirmadas.

Instituída pelo Instituto Tiradentes a “Medalha Tiradentes – Colar de Bronze” é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada enquete e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

A pesquisa foi realizada entre os dias 23 de Outubro e 10 de Novembro.

 image

Fonte: As informações são do blog Lagoa Grande Noticias.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário