Morre no Hospital de Traumas, servidor do município de Lagoa Grande, vítima de acidente da BR 428 em Izacolândia. Prefeitura decretou luto de 3 dias.

Morreu no HUT, na cidade de Petrolina, o servidor municipal Josinaldo Rodrigues de Carvalho, 46 anos mais conhecido por “Naldinho”, foi vítima de acidente automobilismo na manhã desta sexta-feira (25), na BR 428 no Povoado de Izacolândia, Naldinho foi socorrido para o Hospital Municipal de Lagoa Grande, onde foram prestados os primeiros socorros e em seguida foi encaminhado ao HUT, não resistindo aos fermentos, o mesmo veio a óbito.

NALDINHO era motorista desde 2008, na Prefeitura de Lagoa Grande, o mesmo residia no Bairro da Estátua. (Blog Diário Popular)

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lagoa Grande-SIDSEMLG, lamenta o falecimento do servidor Josinaldo Rodrigues de Carvalho, (Naldinho) ocorrido na manhã de hoje. Ele que era motorista de ambulância do Hospital Municipal.

Lamentamos profundamente a passagem precoce do nosso companheiro.Que o nosso bom Deus possa consolar o coração de seus familiares e amigos,e lhe conceda o justo descanso.

O velório acontecerá na casa dos pais  de Josinaldo, no bairro São Gonçalo,rua 49,nº 230,Petrolina.

Adebaldo Nunes Gomes – Presidente Sindical

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário