Morador dos Vermelhos disponibiliza Abaixo Assinado para a Redução da Taxa de Iluminação na cidade de Lagoa Grande

O assunto da semana foi a possível intenção do prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro, em aumentar em mais de 20% a taxa de iluminação pública. O projeto foi enviado na última segunda-feira para a Câmara de Vereadores de Lagoa Grande, mas foi barrado por todos os vereadores. Mesmo assim, o assunto vem sendo comentado nas ruas e nas redes sociais.

Com toda essa repercussão e com a promessa feita em campanha de reduzir e não aumentar a taxa, um morador do povoado de Vermelhos resolveu abrir uma Petição Pública, ou seja, um Abaixo Assinado para a Redução da Taxa de Iluminação na cidade de Lagoa Grande. Para assinar o documento, bastar ter 16 anos ou mais.

Para assinar o abaixo assinado clicar aqui.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário