De malas prontas: Câmara reafirma candidatura a Fernando

O senador Fernando Bezerra Coelho, de malas prontas para se transferir do PSB para o novo DEM, o MUDE, teve uma longa conversa ontem à noite com o governador Paulo Câmara, que reafirmou a ele o seu projeto de disputar a reeleição. FBC procurou Câmara para tratar da sua situação no PSB, que considera desconfortável.

Segundo uma fonte palaciana, o senador tem planos de disputar o Governo do Estado, como deixou claro em discurso em Caruaru, segunda-feira passada. Mas seu desligamento do partido tem outras motivações. Desde que foi eleito senador em 2014, FBC tem recebido tratamento de adversário no Governo.

Embora tenha sido eleito e fortalecido o seu grupo, elegendo o filho Fernando Filho o federal mais votado do São Francisco, assim como Miguel Coelho o estadual mais votado do partido em Petrolina e região, FBC foi tratado a pão e água pelo Governo, não tendo direito sequer a indicar uma só pessoa do seu grupo para o terceiro escalão. (Blog do Magno)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário