Lucas Ramos vai de PDT em Jaboatão e em Lagoa Grande no Sertão, pode vim racha

O apoio do deputado Lucas Ramos (PSB) em palanques do PSB não é anda como certa em algumas cidades. Em Petrolina no Sertão de Pernambuco, Lucas Ramos não apoiará o pré-candidato a prefeito o deputado estadual Miguel Coelho do PSB.

Seguindo a mesma linha, na última sexta-feira (1º) em Jaboatão no Agreste, o deputado bateu o martelo em torno do pré-candidato a prefeito o vereador Manoel Neco do PDT, ou seja, deixou de lado o pré-candidato do PSB Heraldo Selva.

Já em Lagoa Grande, Sertão de Pernambuco, Lucas Ramos pode não apoiar o projeto de reeleição do prefeito do PSB, uma vez que o prefeito Dhonikson tem apoio do grupo do senador FBC, grupo este que Lucas não comunga e não sobe em palanque.

Enfim, é quase certa o racha do deputado Lucas Ramos com o grupo do secretário Robson Amorim.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário