Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de Lagoa Grande, será colocada em votação em sessão extraordinário hoje (30)

A presidenta da Câmara Municipal de Lagoa Grande, a vereadora Iara Evangelista, do PSB, informou ao blog do Everaldo, que o projeto que prevê a centralização do Orçamento, encaminhado pelo prefeito Vilmar Cappelllaro, do PMDB, à Casa de Leis, deve ser votado pelos parlamentares em uma sessão extraordinário que será realizada hoje a noite.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO tem como objetivo estabelecer as diretrizes, prioridades e metas da administração, orientando a elaboração da proposta orçamentária de cada exercício financeiro.

O projeto 10/2017 do executivo seria votado na sessão de ontem a noite, mas devido uma emenda supressiva, da comissão de Justiça obra e orçamento, após entrar em pauta nesta terça-feira (29), foi bastante discutida gerando vários questionamentos, sendo impossível chegar ao consenso, com isso a presidenta da casa retirou de pauta os documentos que tramitavam na casa.

Em uma reunião as portas fechadas logo após o termino da sessão desta terça (29), a presidenta da casa, juntamente com as duas bancadas resolveram colocar o projeto em pauta, uma sessão foi convocada pela presidente da Casa, Iara Evangelista (PSB), para aprovarem a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A expectativa do executivo Municipal é que a LDO seja aprovada por unanimidade.

A sessão deve acontecer a partir das 19h de hoje.

 

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Ana Maria disse:

    Por que não cria uma lei para acabar com a fara de carros locados para beneficiar vereadores.Tem vereadores com carros locados que estão sendo usados para beneficios e faras dos mesmos.isso não é fiscalizado.

  2. Junior disse:

    Essa é boa kkkkk

Deixe uma resposta