Lagoagrandense é aprovado no vestibular de medicina

Mais um fera lagoagrandense se destaca e consegue aprovação no vestibular de Medicina Nova. Desta vez foi o estudante Joseph de Amorim Rego Amaral, 17 anos, aprovado no vestibular 2017.1 da Faculdade de Medicina Nova Esperança – FAMENE, em João Pessoa/PB.

“Joseph é um filho exemplar. Esse resultado é fruto da sua dedicação aos estudos e a busca incansável pela realização de um sonho: ser médico. A família está muito feliz com a sua aprovação. Não temos dúvidas que essa conquista é o início de muitas outras.” Destacou o seu pai.

Joseph de Amorim Rego Amaral é filho da servidora municipal Monique de Amorim Rego Amaral e do advogado e ex-vereador de Lagoa Grande Abnilto Alves do Amaral.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta