“Uma Lagoa Grande que Queremos” passou por Jutaí e Vermelhos, hoje será a vez da sede

Na noite da ultima terça-feira (19), o pré-candidato a prefeito Vilmar Cappellaro (PMDB) acompanhado do seu pré-candidato a vice, Ítalo de Vilma e seus correligionários estiveram no interior de Jutaí ouvindo a necessidade da comunidade. O objetivo é inserir a participação popular no futuro plano de governo.

A comunidade trouxe os problemas vivenciados para a roda de conversas:  O sonho da Adutora de Jutai, a retomada da feira dos caprinos e ovinos, mais saúde, mais médico, agilidade nas marcações de exames, limpeza pública, infraestrutura e saneamento e recuperação das estradas vicinais entre outras demandas. Tanto Vilmar como Ítalo ficaram atentos as reivindicações.

já na noite de ontem (20), foi a vez do povoado de Vermelhos, os pré-candidatos a prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro (PMDB), Italo e alguns pré-candidatos a vereador estiveram participando de mais “Uma Lagoa Grande que Queremos”.

A comunidade usou seu espaço e relatou ao pré-candidato a situação que enfrenta no Distrito de Vermelhos a exemplo, de falta de infraestrutura e principalmente a falta de ações  por parte do poder público municipal com o distrito. O pré-candidato destacou a necessidade de melhoria estrutural de Vermelhos e os avanços que vem no próximo governo.

“Uma Lagoa Grande que Queremos” chega hoje a sede da cidade.

02d33e87-c523-4f61-8d4e-45f4716d10db v-1024x576 Vilmar-em-vermelhos.-1024x576

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta