“Lagoa Grande para Cristo” deverá voltar ao calendário de eventos em 2018

Evangélicos de várias denominações tiveram uma reunião com a prefeitura de Lagoa Grande nesta sexta-feira (05), na pauta, a realização de um grande evento evangélico. De início o evento está sendo chamado de “Lagoa Grande para Cristo” e deverá ser realizado em fevereiro, no período do carnaval.

A comissão que participou da reunião, irá preparar um projeto para ser entregue à prefeitura na próxima reunião, nele, serão enumerados os itens que serão usados nos 3 dias do evento.  Atrações musicais, preletores, grupos de teatro, danças, gincanas, além de serviços de assistência social e saúde são algumas das ações que prometem movimentar a cidade.

O evento “Lagoa Grande para Cristo”, será realizado entre os dias 10 e 13 de fevereiro.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta