Jutai vive sua 57ª Festa dos Vaqueiro.

A tradicional Festa do interior de Lagoa Grande, a Festa dos Vaqueiros de Jutai, este ano está na sua 57º edição. O evento vem sendo realizado com muitas medidas de segurança e tranquilidade, tanto para os vaqueiros como também para a população prestigiante do evento. O evento conta missa, pega do boi e os shows artísticos de algumas das atrações que atrai uma multidão. O evento teve inicio ontem e se estende durante do dia de hoje.

Esse ano, a jovem Laiane Macedo foi eleita rainha do vaqueiro da 57ª edição da festa do vaqueiro, Liliane ficou em segundo lugar e ocupará o posto de princesa. Laiane faz parte de uma família onde na sua maioria são vaqueiros sangue puro. Era um sonha da jovem ocupar o posto de rainha do vaqueiro.

Na sua abertura, o evento foi prestigiado com algumas autoridades políticas, o Vice governador Raul Henry, o deputado federal Gonzaga Patriota, o deputado estadual Lucas Ramos, a deputada Roberta Arraes, entre outras autoridades.

(Fotos: Mauricio Alves.)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário