Justiça suspende resultado da final do Campeonato Pernambucano entre Salgueiro e Sport

O último jogo da final do Campeonato Pernambucano aconteceu há pouco mais de uma semana, mas o resultado ainda não está definido. Isto porque, o Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD) publicou um despacho nesta quinta-feira, pedindo a suspensão da homologação do resultado que consagrou o Sport campeão.

O documento concede também um prazo de dois dias para que a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e o Sport apresentem uma defesa do pedido de impugnação da partida, de autoria do goleiro do Salgueiro, Luciano. O advogado do atleta, Mariano Sá, está confiante e acredita que ainda este mês, a primeira instância do processo seja concluída.

– Vamos aguardar, mas a gente está bem confiante. Este é o único processo julgado pelo TJD atualmente e essa fase de primeira instância é rápida. Eu acredito que em até 15 dias a gente já pode ter um desfecho em primeira instância – declarou. (Do Globo Esporte)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta