Joaquim da Rocinha, principal nome do PV de Lagoa Grande não comparece ao evento do pré-candidato Sandro.

2 min read
O vereador Joaquim da Rocinha, principal nome do PV em Lagoa Grande não compareceu ao...

O vereador Joaquim da Rocinha, principal nome do PV em Lagoa Grande não compareceu ao evento de Lançamento do terceiro livro do pré-candidato a prefeito Sandro Patrício (PV). Segundo informações passadas ao blog, o vereador do PV estava no arraiá da Assistência Social, no ginásio de esporte. Vale destacar que a distância entre os dois prédios é pouca mais de 500 metros.

A situação do Vereador Joaquim ainda é uma incógnita, membro do PV, partido do pré-candidato Sandro Patrícia, aliado de Robson Amorim, pai do atual prefeito Dhoni Amorim, ou seja, o vereador deve estar entre a cruz e a espada. Algum boatos dão conta que a ausência do parlamentar no evento de lançamento do livro de Sandro leva a crer que o mesmo tenderá a permanecer fiel ao grupo Amorim, caso se confirme, Sandro Patrício terá um grande desfalque em sua pré-campanha.

Por outro lado, 0 pré-candidato a prefeito Sandro Patrício já sido categórico anteriormente: “Joaquim da Rocinha é muito querido por nós, é um grande nome que soma com o nosso partido, porém, é preciso respeitar os Estatutos do Partido e o Regimento Interno. Quando ele assinou as fichas de filiação do Partido Verde ele estava consciente que se for candidato não poderá estar em palanque contrário, de oposição a nossa candidatura. Não existe nem pelo diretório municipal, nem estadual, nem do grupo político que se forma, esta viabilidade. Uma coisa não combina com outra.”

Um questionamento fica sem resposta, até quando o vereador Joaquim da Rocinha ficará em cima do muro?

Deixe uma resposta