Insegurança: Dois estabelecimentos comercias são arrombados em Izacolandia.

Na madrugada desta sexta-feira (22), dois estabelecimentos comercias foram arrombados em Izacolandia. O mercadinho J.C Rodrigues e o Mercadinho Macedo, ambos na rua da Praça. Os dois estabelecimentos tiveram uma parte pequena do forro quebrada, local por onde o mesmo teve acesso ao interior dos mercadinhos.

Segundo informações passadas ao blog, no mercadinho J.C Rodrigues não foi levado nenhum produto e nenhuma quantia em dinheiro, mas o indivíduo revirou as gavetas do caixa e jogou várias notas promissoras ao chão. Já no Mercadinho Macedo também não foi levado nenhuma mercadoria, mas o uma quantia destinado a passar troco, que estava na gaveta do caixa foi levado. Vale destacar que na semana passada teve outro arrombamento com as mesmas características na Loja Ponto 10, em Lagoa Grande.

Os comerciantes pedem que o caso seja investigados pelas autoridades responsáveis e assim evitar que outros estabelecimentos, ou até os mesmo seja palco de outras cenas como estas. É importante também que os comerciantes procurem as delegacias de Polícia Militar ou Civil para prestar esclarecimentos e fazer um B.O.

Veja as fotos enviadas ao blog.

foto_2209

DSCN1954foto_2215

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário